domingo, 13 de novembro de 2011

Amazônia Para Sempre



Cristiane Torloni entregando a carta de artistas brasileiro
 sobre a devastação na Amazônia a o ex. Presidente
Luiz Inácio Lula da Silva
Hoje vou falar de um projeto criando pelo os atores Cristiane Torloni e Victor Fasano, o Amazônia Para Sempre, que foi criado logo depois dos atores participarem da minissérie escrita por Gloria Perez "Amazônia - de Galvez a Chico Mendes”. Depois de verem a triste e dura realidade da Floresta Amazônia, a maior riqueza do Brasil e de nosso planeta.

O principal objetivo do Amazônia Para Sempre é sensibilizar os brasileiros e mostrar a importância da preservação da Floresta e interromper a devastação do ecossistema, além de mostrar a real situação da Floresta Amazônica, que grita por socorro.




Recentemente a senadora Kátia Abreu (DEM-TO), disparou pelo o twitter contra a Atriz Cristiane Torloni que criticou os ruralistas publicamente no “Programa do Faustão” . "Torloni, e a Lagoa vai continuar o esgoto que se encontra hoje? Peça socorro pra Lagoa da cidade que você mora! Não conhece a Amazônia”.

Katia Abreu atirando contra a Atriz no Twitter. (Ainda escreve Cristiane "Torlone")
Logo abaixo o vídeo da Atriz no Programa do Faustão falando sobre a Amazônia


Hoje A Amazônia Para Sempre luta pelo a mudança do Novo Código Florestal, que está sendo votado no senado, novo código florestal no link abaixo:




A Amazônia Grita e bem alto por socorro, cabe a nós ajuda-la, peço que vocês como eu assinem a petição do desmatamento zero do novo código florestal, não vai levar nem um minuto é simples e fácil, apenas seguindo o link abaixo, façam sua parte em ajudar o planeta.


Eu agradeço a todos que assinaram a petição e vocês que leram o post, desculpem a falta de informação, mas ainda vou continuar falando desse assunto ainda essa semana...

Aqui estão alguns links do site do Projeto Amazônia Para Sempre e o Blog da Atriz Cristiane Torloni.

Nenhum comentário: