segunda-feira, 16 de maio de 2011

[HUMOR] Dois Homens e Meio - Charlie Harper



Rose, Berta, Charlie, Evelyn, Jake, Judith e Alan.
Gostaria de fala de Two Half a Man ou Dois Homens e meio em português que tem como personagem principal um dos meus favoritos Charles "Charlie" Francis Harper (Um compositor de jingles. Hedonista e solteirão convicto que faz muito sucesso entre as mulheres.) Além de Alan Jerome Harper (Irmão de Charlie. Inseguro, fracassado e divorciado duas vezes.), Jacob "Jake" David Harper (Filho de Alan e Judith. Pouco inteligente e higiene bastante questionável.), Evelyn Harper (Senhora rica e excêntrica, mãe de Charlie e Alan, no entanto, odiada pelos dois.),  Judith Melnick (Primeira esposa de Alan), Berta (Empregada espirituosa de Charlie) e Rose (Vizinha apaixonada por Charlie e também sua perseguidora) entre outros personagens.


Aqui melhores momentos de Dois Homens e Meio no youtube: Clique Aqui

É uma de minhas series preferida quem interpreta Charlie Harper é o incrível Charlie Sheen que na verdade faz uma sátira dele mesmo, mas alguns dias Charlie Sheen e Chuck Lorre o diretor da serie tiveram uma pequena discussão “na verdade ele o insultou” e acabou saindo, eu como muitos fãs tínhamos esperança que ele voltasse, pois isso não foi a primeira vez que aconteceu, mas dessa vez foi pra valer, ele foi substituído por Ashton Kutcher marido de Demi Moore, que receberá por cada episódio um milhão de dólares a metade do que Sheen recebia (dois milhões de dólares).
Infelizmente se a noticia for verdade o personagem Charlie Harper não poderá mais existir, porque ninguém fará melhor que Charlie Sheen.

Ai algumas das frases muito engraçadas de Charlie Harper durante a série:

“Eu não minto para as mulheres, protejo-as da verdade.” - Charlie Harper


 “Eu disse que você era especial, não única.”­ - Charlie Harper


"Você sabe qual é o problema? As mulheres, a bebida. Você olha para mim e pensa que é fácil. O que você não vê são os anos de dedicação que você precisa ter para se transformar no bêbado e galinha que sou hoje." - Charlie Harper

“Meu passado é dividido entre o que não consigo me lembrar e o que não quero me lembrar, e você é os dois Alan.” - Charlie Harper

“Essa é a diferença entre mulher e ex-mulher: com a ex-mulher não temos que fingir que nos preocupamos.” - Charlie Harper

“Um dia pensei em parar de beber, foram os 20 piores segundos da minha vida.” - Charlie Harper

“No escuro, mortadela vira caviar.” - Charlie Harper

“Ele está gastando muita madeira. Será que ele pensa que madeira dá em árvores?” - Charlie Harper


 “O amor não é cego, é retardado!” - Charlie Harper


Evelyn Harper - “Agora me dêem licença que vou a um velório e preciso comprar algo preto pra vestir.” Charlie Harper – “Sua alma não serve?

“Não sou um completo inútil, posso servir de mau exemplo.” - Charlie Harper

Charlie Harper - "Bom dia Alan, Bom dia Jake, Satanás! (Com a Mãe)"
Evelyn Harper – “Café? Não conseguiu se livrar essa noite da moça?”
Chelsea – “Oi tudo bem?”
Charlie Harper - “Chelsea essa é minha mãe.”
Chelsea - "Ah! Bem vinda de volta a o país."
Evelyn Harper - Obrigada? E onde eu estava?
Chelsea - "O Charlie me disse que você tinha uma casa na Itália ai eu..."
Charlie Harper - "Amor! é que as vezes quando eu bebo eu invento umas historias, ah deixa pra lá." 
Everlyn Harper – “Que Lindo anel, o seu noivo sabe desse aqui?” (Referindo-se a Charlie)
Chelsea – “Meu Noivo é esse ai.”
Chelsea – “Charlie você não contou a sua mãe que estávamos noivos?”
Charlie Harper –Se ela não tivesse me vendido a casa, ela nem ia saber onde eu moro.”

Charlie - “chega vamos sair.” 

Jake – “pra onde?”

Charlie - ”para um lugar publico onde eu não tenha como matar você!


“O álcool é um veneno, mas a muita coisa dentro de mim que eu quero matar.” - Charlie Harper

“O melhor jeito de passar a ressaca é continua bebendo “- Charlie Harper

(Charlie acorda de ressaca)
Charlie Harper – “NUNCA MAIS...”

Alan Harper – “Nunca mais vai beber.”

Charlie Harper – “Num seja estúpido nunca mais vou acordar.”


"O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituído pelo álcool!" - Charlie Harper 

Alan Harper – “Antes de eu vir morar aqui essa casa só tinha mulheres e bebidas. Sabe como isso se chama?”

Charlie Harper – “Utopia.”


Alan Harper – “você quer uma opinião minha?”

Charlie Harper  - “Se eu quiser uma opinião sua, pergunto para sua ex-mulher.


Alan Harper – “Preciso falar com você.”

Charlie Harper  - “É uma péssima hora.”

Alan Harper – Por que?

Charlie Harper – “Porque você precisa falar comigo.


(o telefone toca)

 Charlie Harper – “Alan, é o dentista quer falar sobre os dentes da Kendi(Namorada de Alan).”

Alan Harper – “posso ter um pouco de privacidade?”

Charlie Harper  - “Claro !! , compre sua casa.”


Jake Harper – “Essa música pega!” 

Charlie Harper - Gonorréia Também


Lisa - porque você não procura alguém da sua família pra te apoiar, tipo sua mãe...

Charlie Harper – “E o que é q a minha mãe tem a ver com minha família?


“Álcool, é para pessoas que possam se dar o luxo de perder alguns neurônios!” - Charlie Harper

Evelyn Harper – “Quer sabe por que estou com raiva de você?” 

 Charlie Harper – “Não, creio no seu julgamento.”


Alan – “três coisas que você mudaria em mim.”

Charlie – “Sua personalidade,seu guarda-roupa e seu endereço”

Alan:Obrigado

Charlie - ”Hum A sua voz,a sua cara e de novo seu endereço.”

Alan – “Legal,muito legal.”

Charlie – “Seu corte de cabelo,esse livrinho e de novo seu endereço
Alan- “Oh! Só precisava de três coisas “
Charlie- “Ah que isso? Estamos nos curando, sua avareza, Sua burrice e seu endereço
Alan – “eu to indo” 
Charlie – “Alan... isso funciona mesmo. O jeito que mastiga, os pelos na orelha e endereço.”
Alan - “Isso perdeu a graça uma semana atrás.”
Charlie - “juízes...”
Berta – “Tem Graça.”


Alan – “Oh Agora sabemos quem manda aqui.” (se referindo a Berta)

Charlie  - “Quando eu quiser sua opinião eu ligo para sua ex esposa.”


Berta (Empregada) - ”Charlie, já estou indo.” 

Charlie: “Eu tenho que ti pagar não é?” 

Berta: “Não precisa eu peguei na sua carteira! Adivinha quem recebeu um aumento?


Essas são algumas das melhores frases, espero que tenham gostado.
Quem quiser assistir e conferir a serie, no SBT as 12:45 da noite de segunda a sábado e as 7:00 da noite também no sábado.

Comentem o que acharam, ou mesmo se vocês conhecem um Charlie Harper ou já conheceram.

Obrigado

Thiago Raul

Nenhum comentário: