domingo, 22 de maio de 2011

[GAME] Black & White 2



O que vocês acham de ser um Deus e possuir poder absoluto? É o sonho de muita gente. Mas se tivesse a oportunidade seria um Deus benevolente ou deixaria o poder sem limites lhe cegar. Não sei vocês, mas eu acho que deixaria o poder me cegar.

Calma eu só estou enrolando assim para falar do game que descobri, e logo baixei e tenho certeza que todo mundo vai adorar, o game é Black & White 2, um game de estratégia em tempo real estilo “Age Of Mythology”, “Age Of Empires” e “Civilization”, só com uma diferença o jogo lhe oferece todo o poder de um verdadeiro Deus, desde de arremessar pedregulhos, aldeões e disparar trovões ou labaredas infernais.  Fazendo com que todos os habitantes de uma ilha tremam ao ouvir seu nome ou ofereçam graças pelo a sua extrema bondade, a escolha de ser um deus justo e benevolente ou um senhor da guerra inescrupuloso, o que refletia em determinados aspectos do game, essa escolha está em suas mãos.

Na verdade é uma verdadeira tentação, você ser um Deus adorado em uma ilha isolada. Os habitantes locais te adoram a ponto de cometerem sacrifícios humanos ou orar fervorosamente ao seu nome. Além de você possuir um poder-humano, podendo causar grandes milagres ou catástrofes. Mas todo esse poder tem um preço em troca da idolatria à sua entidade, os habitantes esperam que você resolva problemas locais e acabem com seus inimigos para que a ilha prospere.

No inicio do jogo cada civilização precisara escolher uma imagem para inspirar os adeptos do seu crédulo, que são animais divinos de proporções imensas, que são: Vacas, Lobos, Leões e Macaco. São feitos os sacrifícios e as oferendas a eles, assim como é eles quem enfrenta os povos rivais fornecendo assim a força bruta necessária.

Este Demo começa no 3º nível do jogo principal. Ela guiará você através dos pontos principais para construir edifícios e como completar os níveis.


Clique Aqui para Baixar o Demo

Recomendado
Processador: Intel Pentium IV ou AMD Athlon XP (ou superior) até 2,6 Ghz
: 1 GB RAM
VÍDEO: Placa de vídeo com 256 Mb
DirectX: 9.0c
Mais de 5 Gb HD
O jogo é uma Full ISO de DVD
Existem 8 imagens, 7 e 1 de 500MB 270.13MB 

Nenhum comentário: