domingo, 18 de dezembro de 2011

Crueldade sem Justificativa



Cachorrinho da raça Yorkshire

Mas uma vez venho em defesa dos animais, depois de ver uma cena de crueldade contra um inocente cãozinho, a enfermeira da cidade de Formosa-GO, Camila Corrêa dos Santos de 22 anos, matou um cãozinho da raça Yorkshire a pancadas, com tamanha crueldade e frieza.

O vídeo que mostra até onde a crueldade humana pode chegar (alerta: cenas de violência explícita):
O cãozinho já não aguentava mais tanto sofrimento.

Algumas das fotos que foram divulgadas como sendo Camila Corrêa dos Santos
Agora ela é perseguida por todos os internautas que conseguiram fotos, informações pessoais, ela apagou suas contas nas redes sociais que foram invadidas por todas as pessoas indignadas com a covardia dessa assassina.

A Polícia Civil de Formosa abriu inquérito para investigar o caso após uma denúncia anônima. O delegado Carlos Firmino Dantas disse que a dona do cachorro afirmou que agrediu o animal porque estava em um “mau dia”, que bonito justificar a monstruosidade que cometeu apenas por que estava em um mal dia, dessa maneira teríamos muitas mortes.

Graças à imprensa tivemos conhecimento dessa monstruosidade, agora temos que fazer justiça para que esses tipos de crimes acabem não podemos deixar essa louca impune, por isso encontrei uma petição publica de pena máxima para essa maluca... Essa mulher que se diz enfermeira, se ela fez isso com um cãozinho, pode muito bem fazer com uma criança.

 Para assinar a petição de pena maxima para essa monstra Clique Aqui. Façam acontecer a justiça, Por Favor assinem.

Espero que todos assinem e façam acontecer justiça pelo o menos uma vez, e que ela pague por seus crimes

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá adorei seu blog!Vc está de parabéns bjs.

Unknown disse...

Obrigado Nelma, que bom que gostou, fico muito feliz, volte mais vezes, tbm gostei do seu está de parabéns