sábado, 14 de maio de 2011

[CINEMA] Programação da semana no SBT e na Rede Globo


SBT 

Infelizmente o SBT não passa mais o cinema em casa, achei que ainda tinha, mas fica ai a dica do filmes da semana.

17/5/2011 - Terça-Feira





Mandando Bala

Mandando Bala - HD
23h00 - Cine Espetacular

Ao salvar um recém-nascido, cuja mãe foi morta durante um tiroteio, o enigmático Smith é envolvido em uma trama complexa na qual, com a ajuda da prostituta Quintano, terá de descobrir porque querem tanto matar este bebê.
Título Original: Shoot Em Up - Elenco: Clive Owen / Paul Giamatti / Monica Bellucci / Stephen Mchattie - Diretor: David R. Ellis - Origem: EUA/2007 - Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos idade

20/5/2011 - Sexta-Feira





Python

Python
23h00 - Tela de Sucessos

A pacata cidade de Ruby tem sua rotina abalada quando corpos aparecem dilacerados. A polícia demora a achar o "culpado": uma cobra alterada geneticamente que se transformou numa perfeita máquina de matar com 129 metros de altura, visão noturna, pele ultrarresistente, e que pode chegar até 80 km/h. Será possível detê-la?
Título Original: Python - Elenco: Frayne Rosanoff / William Zabka / Dana Barron / Sara Mornell - Diretor: Richard Claubaugh - Origem: EUA/2000 - Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos idade


Rede Globo
Essa é a programação dos filmes da semana na Rede Globo, alguns são legais, mas nenhum inedito que eu vá assisti, mas tem alguns repetidos bem legais, para mim.
Domingo 15/05/2011

EUA, 2006. Um grupo de animais acorda após um longo período de hibernação diante de um condomínio residencial, construído na entrada da floresta em que moram. Alguns querem reconquistar a floresta, mas surge RJ, um esperto guaxinim, que ensina o grupo a aproveitar a oportunidade e saquear as casas dos condôminos. Na disputa entre o certo e o errado, surge uma história cheia de ensinamentos.
Título Original:
Over the Hedge
Direção:
Tim Johnson / Karey Kirkpatrick
Gênero:
Animação


Canadá/China, 1996. Um homem perito em artes marciais chega a Nova York e compra briga com motoqueiros e mafiosos, causando um verdadeiro terremoto de pancadaria na cidade.
Título Original:
Rumble in the Bronx
Elenco:
Jackie Chan, Anita Mui, Francoise Yip, Bill Tung, Marc Akerstream e Garvin Cross.
Direção:
Stanley Tong
Gênero:
Ação

Segunda 16/05/2011

EUA, 2005. Paige e o príncipe Edward vêem seu casamento ameaçado quando descobrem que, de acordo com as leis da Dinamarca, o herdeiro do trono deve se casar com uma mulher de sangue nobre. Enquanto o casal tenta resolver o problema, a monarquia dinamarquesa fica uma grande bagunça.
Título Original:
Prince & Me 2: The Royal Wedding
Elenco:
Luke Mably, Kam Heskin, Clemency Burton-Hill, Jonathan Firth, Jim Holt e Daniel Cerny.
Direção:
Catherine Cyran
Gênero:
Romance


EUA, 2007. Quando uma página perdida do diário do assassino de Abraham Lincoln reaparece, um antepassado de Ben Gates torna-se o principal suspeito de conspirar contra o presidente americano. Querendo provar a inocência do parente, Ben reúne mais uma vez sua equipe e segue uma série de pistas, que os leva em uma caça ao tesouro por vários países. Inédito. Exibição em HD.
Título Original:
National Treasure 2
Elenco:
Nicolas Cage, Jon Voight, Harvey Keitel, Ed Harris, Diane Kruger, Justin Bartha.
Direção:
Jon Turteltaub
Gênero:
Aventura


Brasil, 2007. Querô é um menino que perdeu a mãe e por isso teve uma infância conturbada. Revoltado com os maus tratos que recebeu, ele passa a cometer pequenos delitos e vai parar na Febem, onde sua vida é marcada para sempre. Baseado na obra de Plínio Marcos. Exibição em HD.
Título Original:
Querô
Elenco:
Maxwell Nascimento, Maria Luisa Mendonca, Ailton Graca, Angela Leal, Leandro Carvalho e Eduardo Chagas.
Direção:
Carlos Cortez
Gênero:
Drama

Terça 17/05/2011

EUA, 2008. Virgil Fox tinha fama de bobo no colégio até que se aproxima de Charlie, um menino prodígio que inventou uma máquina do tempo. Juntamente com Zeke, eles elaboram um plano que possibilite que retornem 48 horas no tempo, o suficiente para corrigir injustiças e erros cometidos por outros alunos da escola e por eles mesmos.
Título Original:
Minutemen
Elenco:
Jason Dolley, Luke Benward, Nicholas Braun, Chelsea Kane, Steven R Mcqueen, Kara Crane.
Direção:
Lev L Spiro
Gênero:
Aventura

Quarta 18/05/2011

EUA/Alemanha, 2006. Charlotte é uma pequena aranha que tenta salvar a vida do porquinho Wilbur tecendo cinco palavras milagrosas em sua teia, e ensinando a ele e outros animais lições sobre a amizade, a confiança e o amor. Ao mesmo tempo, acompanham a entrada da garota Fern (Dakota Fanning), de 10 anos, na adolescência.
Título Original:
Charlotte's Web
Elenco:
Dakota Fanning, Kevin Anderson, Louis Corbett, Julian O'Donnell, Robyn Arthur, Siobhan Fallon
Direção:
Gary Winick
Gênero:
Comédia

Quinta 19/05/2011

Alemanha/EUA, 2000. Dois pais solteiros - um homem e uma mulher – ao alugar uma casa para o verão, descobrem que terão que dividi-la junto com seus filhos, o que significa um teste de paciência para ambas as partes.
Título Original:
Bitter Suite/Time Share
Elenco:
Nastassja Kinski, Cameron Finley, Timothy Dalton, Billy Kay, Kevin Zegers e Natalie Elizabeth Marston
Direção:
Sharon Von Wietersheim
Gênero:
Comédia

Sexta 20/05/2011 

EUA, 2006. Eragon (Edward Speelers) é um jovem que encontra uma estranha pedra azul, da qual nasce um dragão. Com isso, ele passa a ser o portador de uma dinastia antiga, que foi aparentemente exterminada pelo governante do reino em que vive. Exibição em HD.
Título Original:
Eragon
Elenco:
Edward Speelers, Jeremy Irons, Sienna Guillory, Robert Carlyle,  Djimon Hounson e John Malkovich.
Direção:
Stefen Fangmeier
Gênero:
Aventura


Quero muito saber as opiniões sobre os filmes do SBT e da Rede Globo, espero que gostem e assistam.

Obrigado

Thiago Raul

Nenhum comentário: