domingo, 29 de maio de 2011

Descaso, isso é o que vemos nos Hospitais.

Esses dias eu fiquei em duvidas se eu tenho tanta fé como Deus tem confiando no ser humano, será que Lúcifer não estava certo a respeito de nós, pelo o menos da grande maioria, pois são traiçoeiros, falsos, mentirosos, egoístas e avarentos. A cada dia isso se confirma mais, eu realmente não nasci para ver isso e ficar em silencio, mas hoje só quero falar sobre o descaso que os médicos de hospitais públicos têm por seus pacientes, isso é uma vergonha, os relatos dos parentes eu não consigo nem imaginar passa por uma situação dessas, mas acho que não manteria a minha calam e frieza do dia a dia.

Pessoas vão a hospitais por que precisam e não por que gostam, as pessoas ao chegarem aos hospitais, tem que espera por horas para serem atendidas e muitas vezes são medicadas e mandadas para casa, quando nem são examinadas, muitas vezes por isso vem a falecerem e isso não pode continuar a acontecer.

Muitas cidades os médicos dos hospitais estão em greve para reivindicar reajustes na bolsa-auxílio, ampliação nos benefícios e melhorias nas condições de trabalho, dessa maneira só conseguiram omitir socorro as pessoas que precisam, por causa do egoísmo que é maior do que a solidariedade, os hospitais não são mais hospitais são câmaras de torturas tanto para os pacientes quanto para os familiares e amigos que ficam vendo uma pessoa querida morrendo e não poderem fazer nada.  

Quando vejo noticias como essa:

Criança morreu com um caroço de feijão por falta de atendimento medico;

  • Casos assim são comuns acontecendo em hospitais públicos, uma menina daqui de minha cidade chegou ao hospital quase morta e a medica ao vê lá na ambulância falou “Essa menina não está muito mal” a mãe horrorizada perguntou a ela “O que é mal pra senhora? É quando ela já estiver morta?” infelizmente a menina veio a falecer e essa mãe perdeu sua filha, será que essa medica um dia saberá ou sentirá a mesma dor que essa mãe sentiu.

Não concordo com greves principalmente em hospitais, pois é muito egoísmo da parte de médicos, colocarem os interesses deles a frente da vida de alguém, pois existi outros meios de lutar pelo os seus direitos.

Espero que isso mude, se você como eu também acha isso um absurdo denuncie, pois é o nosso direito ter atendimento nos hospitais e é o dever deles respeitar e cuidar de todos, não importa a idade, cor ou mesmo classe social.

Obrigado 

Nenhum comentário: